Screen Shot 2017-03-23 at 07.58.18

Forças de Segurança Pública do Rio decidem aderir à greve geral de sexta-feira

Lideranças das polícias civil, federal, rodoviária federal e as demais entidades que formam a União dos Policiais do Brasil (RJ), decidiram quarta-feira (25) que vão aderir à greve geral convocada pelas centrais sindicais para o dia 28 de abril.

Em plenária realizada nesta quarta-feira, no Sindicato dos Servidores da Polícia Federal, representantes de Agentes, Escrivães, Papiloscopistas, Peritos e Delegados da Polícia Federal; Delegados, Investigadores, Papiloscopistas e demais cargos da Polícia Civil, e Policiais Rodoviários Federais, decidiram, por unanimidade, aderir ao movimento do dia 28 pela derrubada da PEC 287 (reforma da Previdência) e demais reformas “que colocam em risco os direitos dos trabalhadores brasileiros”.

Todo o efetivo – que estiverem fora do horário de trabalho, ou de folga – dos órgãos de segurança, cujas representações tem assento na UPB/RJ, serão convocados para uma manifestação unificada com os demais servidores estaduais, às 15h em frente à Alerj e, em seguida, deverão seguir em passeata até a Cinelândia para se juntarem ao ato de protesto contra a reforma da previdência, convocado por oito centrais sindicais que terá início às 16h. A mobilização não atrapalhará o serviço dos agentes de segurança.

Fonte: http://m.jb.com.br/rio/noticias/2017/04/26/forcas-de-seguranca-publica-do-rio-decidem-aderir-a-greve-geral-de-sexta-feira/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *