Brasília (DF), 19/11/2017, POLÍTICA Michel Temer-Rodrigo Maia / Encontro - O presidente da República, Michel Temer, se reúne com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, na residência oficial da Câmara. Foto: Jorge William / Agência O Globo/PAGOS

‘Com reforma da Previdência, 2018 será de mais emprego’, diz Maia

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse nesta sexta-feira, 1º, que a aprovação da reforma da Previdência em 2017 resultará num 2018 de recuperação econômica e mais empregos. Ao comentar os dados do Produto Interno Bruto (PIB), anunciados nesta sexta-feira pelo IBGE, ele afirmou também que a Reforma Trabalhista já está ajudando a economia.

“A gente vai ter um 2018 com mais emprego, a economia vai crescer, as empresas vão voltar a investir a longo prazo no Brasil. A gente vai ter benefício para pessoas que de fato precisam muito”, afirmou o deputado, no Rio para um evento sobre segurança pública na Procuradoria Geral do Estado.

“Não é tirar dinheiro de nenhum servidor, nem aposentadoria. É desmontar um desequilíbrio em que os que ganham mais trabalham menos e quem ganha menos trabalha mais. Não tem como financiar a Previdência sem construir esse pedágio, que não tira R$ 1 de ninguém”.

 

Fonte original: http://economia.estadao.com.br/noticias/geral,com-reforma-da-previdencia-2018-sera-de-mais-emprego-diz-maia,70002104215

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *