rjs

Crivella cancela audiência e irrita servidores municipais: ‘Ele não busca o diálogo’

O Movimento em Defesa dos Servidores Públicos Municipais (Mudspm) não foi recebido, na manhã desta quinta-feira, pelo prefeito Marcelo Crivella. Na quarta-feira, já durante a noite, os líderes dos servidores foram informados de que a audiência com Crivella foi cancelada. No contato, não foi passada uma nova data para que o encontro aconteça, o que irritou os funcionários.

Nesta manhã, mesmo com o cancelamento, líderes do Mudspm e integrantes do Sindicato dos Profissionais da Educação do Estado do Rio (Sepe-RJ) estiveram na sede da Prefeitura, na Cidade Nova, onde cobraram uma definição por parte do governo. Os servidores foram recebidos pela chefia de gabinete de Crivella, que prometeu informar uma nova data “em breve”.

— O prefeito Crivella governa de costas para o funcionalismo e não se esforça em desfazer esta imagem. Ele não busca o diálogo. Não é possível que um governante menospreze as consequências possíveis deste ambiente — disse Ulysses Silva, um dos líderes dos servidores.

Procurada, a assessoria de imprensa do prefeito informou que o encontro foi cancelado em função da “incompatibilidade de agendas devido a outros compromissos”.

 

Fonte original: https://extra.globo.com/emprego/servidor-publico/crivella-cancela-audiencia-irrita-servidores-municipais-ele-nao-busca-dialogo-22254942.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *