ADMA330    BSB  -  11/12/2017 - MARUN / COLETIVA -  POLITICA  –  Deputado Carlos Marun futuro ministro da Secretaria de Governo da entrevista no salão verde da Câmara dos Deputados em Brasilia. 
FOTO: ANDRE DUSEK/ESTADAO

Juízes defendem Barroso de ataques de Marun e denunciam ‘estratégia para constranger o Supremo’

O presidente da Associação dos Juízes Federais do Brasil, Roberto Carvalho Veloso, afirmou, por meio de nota, nesta quarta-feira, 14, que há ‘uma estratégia para constranger o Supremo Tribunal Federal e seus ministros’, em referência à declaração do ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun (MDB), que disse estudar pedir impeachment do ministro Luís Roberto Barroso após alteração do decreto do indulto natalino do governo federal.

O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Carlos Marun, afirmou na tarde desta terça-feira, 13, que o governo vai recorrer da decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso que alterou o indulto natalino e retirou a possibilidade de condenados por crimes de colarinho-branco serem beneficiados.

 

Fonte original: http://politica.estadao.com.br/blogs/fausto-macedo/juizes-defendem-barroso-de-ataques-de-marun-e-denunciam-estrategia-para-constranger-o-supremo/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *