????????????????????????????????????

Oficialmente lançado, aplicativo do Sindilegis permite que o filiado envie mensagens diretamente à diretoria

O Sindilegis lançou, nesta segunda-feira (14), no Tribunal de Contas da União, a primeira versão do aplicativo para celular. A ferramenta, que já está disponível para ser baixada na Apple Store e Google Play, promete trazer para os sindicalizado maior facilidade na comunicação com a diretoria, além de transparência nas ações da entidade.

Segundo o presidente do Sindilegis, Petrs Elesbão, o aplicativo será construído aos poucos, com o auxílio dos filiados, por meio de sugestões de aperfeiçoamento. Outras versões do App. serão lançadas ao longo do processo. “Essa ferramenta que vamos colocar em prática é um pleito dos filiados e será mais uma forma de comunicação entre o Sindilegis e o filiado, de maneira em que iremos levar para vocês uma comunicação mais direta e objetiva e esperamos o feedback, para que o Sindicato possa sempre melhorar”, destacou.

De acordo com o diretor administrativo do Sindilegis, Alison Souza, que é um dos responsáveis pela ferramenta, o principal objetivo do aplicativo é agilizar e facilitar o acesso às informações e serviços de interesse do servidor. “Queremos que ele, em poucos segundos, tenha acesso às informações sobre as situações que possam afetar a sua vida profissional. Além disso, que conheça e tenha facilidade em usufruir os serviços e benefícios oferecidos pelo Sindilegis em favor do seu próprio bolso. Tivemos o cuidado de deixar um espaço para o envio de sugestões, elogios e reclamações. Queremos a participação efetiva do servidor na definição dos rumos da organização”, declarou o diretor.

Quem participou do lançamento aprovou a ideia. A servidora Maria Norma dos Anjos avalia que a plataforma abrirá um novo canal de diálogo e inovação para o filiado. “Por meio do aplicativo, nosso acesso ao Sindilegis vai melhorar. Com certeza essa ferramenta trará novidade e inovação”, avaliou a servidora.

Ao final do lançamento do Sindilegis sorteou aos participantes um aparelho Samsung J7 Pro 64gb. A contemplada foi a servidora aposentada do Senado Federal Maria Irani Carneiro Vieira.

Para baixar o novo aplicativo, basta entrar na Apple Store, para aparelhos com IOS, e Google Play, para sistemas operacionais Android, e digitar Sindilegis. Confira!

 

Fonte original: http://sindilegis.org.br/noticias/oficialmente-lancado-aplicativo-do-sindilegis-permite-que-o-filiado-envie-mensagens-diretamente-a-diretoria/1957

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *